Tradicional Festa de Padroeiro

#Governo 02 de Outubro de 2017

Com a Praça de Eventos lotada, a Prefeitura Municipal trouxe de volta na véspera do dia de São Miguel Arcanjo, dia 28 portanto, a realização da Tradicional Festa de Padroeiro que integrou a programação social dos festejos do padroeiro do Município. Mais de 20 mil pessoas acorreram para terem um momento de animação e alegria ao som dos forrozeiros Júnior Vianna e Paulo Júnior. A segurança dos populares ficou a cargo dos policiais do Batalhão de Pau dos Ferros/RN divididos em quatro equipes do Grupo Tático Operacional (GTO), além da Guarda Municipal de São Miguel. O Deputado Estadual Galeno Torquato que apoiou a iniciativa da Prefeitura em promover o evento, se fez presente e acompanhou ao lado dos conterrâneos a maior festa realizada em praça pública este ano, em São Miguel. Ao seu lado estavam também o prefeito Zé Gaudêncio, a primeira-dama Adriana Torquato e a vereadora presidente Mellyna Passos. Acompanhe os registros da volta da Tradicional Festa de Padroeiro de São Miguel.