Edital Cultural Nº 001/2021 "Flor do Camará"

#Cultura | 03 de Novembro de 2021

Governo Municipal lança edital "Flor do Camará" para destinação de recursos do saldo remanescente da Lei Aldir Blanc para trabalhadores culturais do Município de São Miguel.

O Governo Municipal de São Miguel, através do Departamento Municipal de Cultura, está lançando hoje (03) o Edital nº 001/2021 "Flor do Camará" com o objetivo de destinar as sobras de recursos recebidos da Lei Aldir Blanc recebidos em 2020.

Para este edital, está sendo destinado o valor total de R$ 15.171,47 (quinze mil, cento e setenta e um reais e quarenta e sete centavos) para trabalhadores culturais que poderão se inscrever em um projeto, apenas, escolhido de três categorias distintas.

O edital foi publicado nesta quarta-feira, 03 de novembro, no Diário Oficial dos Municípios e no Site do Governo Municipal de São Miguel, onde o candidato poderá baixar o edital e seus anexos para inscrição. As inscrições começam nesta quinta-feira, 04 de novembro e se estenderá até o dia 14. O prazo para recebimento de recursos vai do dia 06 a 31 de dezembro do corrente ano, data limite para utilização do saldo remanescente.

#governomunicipal
#prefeituradesaomiguelrn