Enfrentamento ao COVID-19: Prefeitura estabelece novas medidas de restrições

#Governo | 19 de Agosto de 2020

Diante da pandemia ocasionada pelo Novo Coronavírus, a Prefeitura de São Miguel estebeleceu novas medidas de restrições. Bares, restaurantes, pizzaria e lanchonetes deverão funcionar até as 23 horas.

Após o horário estabelecido, poderão ainda manter o atendimento com entregas em   domicílio (Delivery), observando todas as regras de higiene e etiqueta determinadas pela Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.

Os serviços de entrega em domicílio devem reforçar as medidas de higienização, sendo obrigatória a utilização de álcool em gel 70% (setenta por cento).

Os estabelecimentos e serviços autorizados a funcionar devem reforçar a higienização de mesas e cadeiras, repetindo o procedimento para cada mesa encerrada e antes de receber novos clientes. E ainda nas áreas de lavabo, pias e banheiros devem ter suas higienizações reforçadas e intensificadas, disponibilizando álcool gel 70% (70º INPM) nesses pontos e afixando instruções de lavagens de mãos e uso de álcool para conscientização dos clientes.

Confira o decreto na íntegra.

Nome Tipo Baixar
DECRETO Nº 54 NOVAS RESTRIÇÕES COMÉRCIO pdf