Prefeitura abre Edital de Chamamento para recebimento de patrocínio para realização do festival



#Governo | 14 de Junho de 2018

A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO torna público o presente Edital para seleção de empresa(s) patrocinadora(s) visando à conjugação de esforços para a realização do “22º Arraiá do Tio Kalika”.

O presente chamamento público tem por objeto a captação de recursos financeiros, por meio de Patrocínio de empresas públicas e/ou privadas, para a realização das atividades que objetivam a realização do festival.

O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas no PLANO DE MÍDIA – Anexo I deste Edital, e atendimento das demais exigências abaixo previstas.

Os interessados em participar do presente chamamento deverão apresentar o formulário de requerimento e os documentos até as 12:00 horas do dia 19 de junho de 2018, junto à Sede da Prefeitura Municipal de São Miguel, situada na Rua Padre Tertualino Fernandes, 46 – Centro – São Miguel-RN (Setor de Licitações). 

Todas as informações, esclarecimentos e elementos relativos a este chamamento e as condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, serão atendidos exclusivamente quando a solicitação for efetuada por e-mail: licitacao@saomiguel.rn.gov.br, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas antes da data marcada para o recebimento do requerimento. 

Anexa a esta publicação encontram-se os arquivos disponíveis para download, bem como no link a seguir: http://saomiguel.rn.gov.br/licitacoes/217

Anexos
Nome Tipo Baixar
EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 002/2018 pdf
PLANO DE MÍDIA - SÃO JOÃO NA SERRA 2018 pdf