Prefeitura abre processo seletivo com vagas na área da saúde para cobertura ao ESF, ESB, NASF e CAPS

#Governo | 12 de Junho de 2018

A Prefeitura de São Miguel divulgou nesta terça-feira (12) no Diário Oficial dos Municípios, edital para abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde para cargos específicos por tempo determinado. No total são quinze vagas distribuídas da seguinte maneira: 04 vagas para enfermeiro plantonista, 02 vagas para fisioterapeuta, 02 vagas para psicólogo, 01 vaga para profissional de educação física, 02 vagas para médico ESF, 01 vaga para médico psiquiatra e 03 vagas para auxiliar de consultório dentário.

As inscrições serão realizadas, de forma presencial e gratuita, nos dias 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26 e 27 de junho de 2018 no horário das 08h00min às 12h00min, na sede da Prefeitura Municipal de São Miguel/RN, localizada na Rua Padre Tertuliano Fernandes, 46 - Centro – São Miguel/RN, com preenchimento do formulário constante no Anexo III deste Edital.

O PSS será coordenado e acompanhado em toda a sua execução pela Comissão do Processo Seletivo, nomeada através da Portaria Nº 143 de 05 de junho de 2018, conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios.

Anexa a esta publicação, encontra-se o edital disponível para download contendo todas as informações referentes a este processo.

Nome Tipo Baixar
EDITAL Nº 001/2018 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO pdf