Prefeitura de São Miguel lança edital para contratação de estagiários; bolsas de R$ 400,00

#Desenvolvimento Rural | 04 de Março de 2020

Através da parceria com o Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Norte (IEL/RN) a Prefeitura do Município de São Miguel realiza seleção e contratação de estagiários para provimento de vagas de estágio em cursando nível superior. O valor da bolsa a ser pago pela Prefeitura é de R$ 400,00 e mais R$ 50,00 de auxílio-transporte.

A seleção e contratação destinam-se ao preenchimento de vagas de estágio, em diversos departamentos da Prefeitura Municipal de São Miguel, para alunos que estão cursando Nível Superior a partir do quarto período.

O estágio desenvolvido no âmbito da Prefeitura Municipal tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino, a oportunidade de realização de estágio não obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

Anexa a esta publicação, encontra-se para download, a íntegra do Edital Nº0001/2020

Nome Tipo Baixar
EDITAL Nº 001/2020 / RETIFICADO pdf