Prefeitura de São Miguel notifica CAERN para fazer reparos de ruas do município

#Obras | 22 de Setembro de 2020

Através do Ofício Nº084/2020, a Prefeitura de São Miguel solicitou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), ainda na data de 13 de agosto de 2020, o reparo de diversas ruas do município micaelense que foram danificadas depois da realização de obras de instalação/ampliação das redes de abastecimento.

O município de São Miguel, através do Executivo Municipal, reforça a necessidade imediata da recuperação das vias, finalizando os transtornos causados aos motoristas e pedestres micaelense. A Prefeitura de São Miguel destaca ainda a falta de sinalização desses locais.

A Prefeitura de São Miguel reforça que notificação foi elaborada após as reivindicações populares que estavam sendo dirigidas à Prefeitura, sendo que a responsabilidade pela execução desses serviços é da referida companhia.

Confira abaixo o ofício.

Nome Tipo Baixar