Prefeitura de São Miguel paga funcionalismo em dia

#Governo | 06 de Fevereiro de 2017

A Prefeitura Municipal de São Miguel informa a todos os seus servidores, efetivos e comissionados, que o pagamento dos salários referente a janeiro de 2017 foi concluído.

Como já divulgado anteriormente, o repasse não pôde ser feito até o final do mês em virtude da falta de acesso ao sistema do Banco do Brasil, que ainda não havia sido liberado após a posse da nova gestão. Assim, o devido encaminhamento das remessas da Folha de Pagamento (FOPAG) só puderam ser finalizadas e depositadas até data de hoje, 6 de fevereiro, em um processo que começou desde o dia 2 de fevereiro.

Sobre a parcela pendente do pagamento de dezembro de 2016 aos profissionais da educação, a Prefeitura informa que, em breve, será esclarecida a forma com a qual os valores serão quitados. "Recebemos a Prefeitura com uma pendência na folha de pagamento referente ao último mês do ano passado. Estamos trabalhando para normalizar essa situação e, em breve, quitar essa pendência. Valorizamos o funcionalismo público e, por isso, asseguramos que todos os servidores receberão o que lhes é de direito", disse o prefeito Zé Gaudencio Torquato.