Prefeitura de São Miguel realiza neste sábado (13) evento para as mães micaelenses

#Governo | 11 de Maio de 2017

A Prefeitura Municipal de São Miguel anunciou a realização de uma programação em alusão ao Dia das Mães neste sábado (13). O evento "Tem Mãe de Todo Jeito" vai acontecer no Parque da Lagoa de São Miguel, a partir das 15 horas, e vai contar com uma série de atividades paralelas.

A iniciativa vai contemplar apresentações culturais e a prestação de serviços dedicados às mães e às famílias micaelenses. Para isso, serão montados stands das secretarias para que a população possa usufruir dos benefícios ofertados.

De acordo com o prefeito de São Miguel, Zé Gaudêncio Torquato, o projeto busca resgatar a homenagem àquelas que nos deram a vida, mas também cuidar de cada uma delas. "Enquanto gestão municipal, nosso compromisso é o de cuidar das pessoas da nossa cidade. Por isso, pensamos em uma programação que valoriza cada uma das mães micaelenses e, ao mesmo tempo, oferta serviços que vão ajudá-las a ter uma vida melhor a médio e longo prazo.

O evento "Tem Mãe de Todo Jeito" vai contar atividades das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Saúde, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Bem Estar Social, Trabalho e Educação.