Prefeitura de São Miguel realiza segundo curso sobre fabricação caseira de derivados do leite

#Desenvolvimento Rural | 02 de Junho de 2017

A Prefeitura de São Miguel, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realiza entre os dias 5 e 9 de junho o curso "Fabricação caseira de derivados do leite". A iniciativa é fruto de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e vai acontecer no CT da Emater, no sítio Serrinha, com carga horária de 30 horas durante os 5 dias.

O momento será mediado pela instrutora e educadora Maria José Dantas, que assume a função de zootecnista do SENAR, FIERN, SESI e SENAI. A Prefeitura vai ofertar toda a estrutura necessária, além da disponibilização de 150 litros de leite para a execução das atividades.

Para mais informações e saber como participar, procure a Secretaria de Agricultura do município até esta sexta-feira (2).