Prefeitura deposita Auxílio Educação a estudantes beneficiados

#Educação | 10 de Julho de 2019

A Prefeitura de São Miguel efetuou nesta quarta-feira (10) o depósito bancário do benefício concedido aos estudantes micaelenses com direito ao Auxílio Educação. A bolsa de estudo auxilia o aluno no custeio do seu curso, quando não ofertado no âmbito do município.

Os estudantes com direito ao benefício, que ainda não informaram os dados bancários, devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação munidos dos dados da conta corrente da Caixa Econômica ou Banco do Brasil, obrigatoriamente, para que possam receber o auxílio a ser pago pela Prefeitura de São Miguel.

O benefício, de caráter rotativo, é no valor de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais), liberados em 1 (uma) parcela mensal no decorrer de 5 meses - que equivale a cada semestre - ao próprio estudante ou seu responsável legal.