Prefeitura Municipal lança edital para contratação de estagiários em nível superior

#Governo | 21 de Novembro de 2017

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL-RN, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o contrato celebrado entre o Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Norte (IEL/RN) e a Prefeitura do Município de São Miguel-RN, com fundamento na Lei Municipal nº 0791/2017, observando o disposto na Lei Federal nº 11.788/2008 para seleção e contratação de estagiários,

A seleção e contratação destina-se ao preenchimento de vagas de Estágio, em diversos departamentos da Prefeitura Municipal de São Miguel-RN, para alunos do Nível Superior a partir do quarto período e possui prazo de validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O candidato deverá realizar sua inscrição através da entrega e protocolo do ANEXO I e documentação na sede da Prefeitura Municipal de São Miguel/RN, no Setor de Protocolo, Rua Padre Tertuliano Fernandes, 46, Centro São Miguel, no horário de 8 as 12 no período de 22 a 24 de novembro de 2017.

Anexa a esta publicação, encontra-se para download, a íntegra do Edital Nº 001/2017.

Nome Tipo Baixar
EDITAL Nº 003/2017 pdf