Corte de terras beneficia agricultores de São Miguel

#Homem do Campo | 07 de Fevereiro de 2019

A Prefeitura de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente segue com ações de corte de terras na zona rural do município, atendendo agora as comunidades do Pau Bom do Jacó, Pau Branco de Cima, Pau Branco de Baixo, São Gonçalo, Moura, Buraco d'Água e Vieira. Além dessas, já foram beneficiadas as comunidades dos sítios Lagoinha, Estivas dos Paulinos, Estivas dos Belos, Estivas dos Moreiras, Estivas dos Crisóstomo, Sítio Açude, Timbaúba, Cedro, Retiro, Vila Cachoeira, Serrote Verde, Porões, Torrões, Agreste, São Pedro, Barreiro e Riacho Fundo.

Ao todo, a ação já atendeu até o momento 197 agricultores. A meta traçada pela secretaria é contemplar todas as comunidades rurais do município, gerando benefícios para os produtores com a preparação de suas terras para o plantio.