Médico psiquiatra à disposição da população em São Miguel.



#Saúde | 12 de Setembro de 2017

A Prefeitura Municipal contratou recentemente o médico psiquiatra Dr. Sandro Soares para atender a demanda de pacientes portadores de necessidades especiais do Município. A contratação foi realizada para suprir a necessidade de médico especialista na área de psiquiatria e compor a equipe do CAPS para atender não somente os pacientes cadastrados, mas também, outros provindos de várias localidades do Município.

O município de São Miguel conta com o CAPS em pleno funcionamento desde o ano de 2006 e já atendeu mais de 1.200 pacientes e seus familiares. Nos últimos anos houve uma lacuna administrativa com relação aos tratamentos e acompanhamentos dos pacientes mentais em São Miguel. A realidade mudou e assim como a contratação médica a equipe do CAPS conta novamente com toda atenção da Secretaria Municipal de Saúde.

Dr. Sandro é muito conhecido pela comunidade local e foi recebido com muita alegria por parte dos pacientes e funcionários da referida instituição. Ele atenderá todas as quartas-feiras às 13h no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no Alto de Santa Tereza.

Os interessados devem procurar a sede do CAPS munidos de encaminhamento médico. É importante lembrar que se faz necessário realizar agendamento junto ao CAPS com a coordenadora Mirraila Valcácer.