Obras de Pavimentação são iniciadas na Zona Urbana



#Obras | 05 de Janeiro de 2018

A Prefeitura de São Miguel iniciou mais obras de pavimentação e drenagem superficial de vias públicas, em paralelepípedo, modalidade convencional em várias ruas da cidade. 

Os bairros Alto de Santa Tereza, Manoel Vieira, Vista Alegre, Tota Barbosa e Centro serão os beneficiados nesta etapa de calçamentos. Estarão sendo investidos mais de R$ 780.000,00 em pavimentações na zona urbana de São Miguel.

As ruas contempladas são: Francisco Fernandes (Centro), Travessa Augusta Pinheiro, Travessa José Alves da Silva e Antônio Eleotério de Freitas (Manoel Vieira), Claudionor M. de Carvalho (Tota Barbosa), Dão Lima (Alto de Santa Teresa) e Dep. Hesíquio Fernandes (Vista Alegre).

Ainda aguardam processo licitatório, as vias públicas Francisco Fernandes (etapa II), Antônio Figueira, Manoel Pinheiro e Projetada 01, bem como as comunidades Cedro, Retiro, Canindezinho, Calumbi, Mucunã, e Olho D’Água Dantas que receberão pavimentação poliédrica em trechos críticos e sinuosos. Os processos estão marcados para os dias 08 e 10 do corrente mês.