Prefeitura abre licitações para reforma de praças, execução de pavimentações e conclusão de academia

#Obras | 20 de Dezembro de 2017

O Setor de Licitação, publicou neste dia 20 de dezembro, quatro processos licitatórios para execução de obras em diversas áreas do município, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

Os serviços contemplam a reforma da Praça Pública Frei Damião no centro da cidade, reforma da Praça Pública do bairro Maria Manuela, pavimentação poliédrica e drenagem superficial para as comunidades Cedro, Retiro, Canindezinho, Calumbi, Mucunã, e Olho D’Água Dantas, pavimentação e drenagem superficial de vias públicas englobando as ruas Francisco Fernandes (etapa II), Antônio Figueira, Manoel Pinheiro e Projetada 01 e os serviços remanescentes da Academia ao Ar Livre do bairro Sabino Leite.

O processo licitatório é do tipo Menor Preço Global, modalidade Tomada de Preços. As empresas interessadas podem protocolar suas ofertas e documentação pertinente na sede da Prefeitura Municipal até a data de abertura de cada item, dia em que acontecerá a sessão.