Prefeitura de São Miguel concede desconto de 30% no IPTU 2019 em cota única

#Equilíbrio Fiscal | 06 de Maio de 2019

A Prefeitura de São Miguel, através do Setor Tributação começou a entrega de carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019. Os contribuintes que optarem em fazer o pagamento em única terão desconto de 30%, até 28 de junho. Outra a opção é efetuar o pagamento em até quatro vezes, mas sem desconto.

Para quem aderir ao parcelamento, o vencimento da primeira parcela será 28 de junho, a segunda em 31 de julho, a terceira parcela em 30 de agosto e quarta parcela em 30 de setembro. O pagamento após o vencimento está sujeito a juros e multa.

O IPTU é o imposto municipal que incide sobre os imóveis localizados nas áreas urbanas. Todo recurso é revestido em prol da população, através de investimentos e prestação de serviços nas áreas da saúde, educação, execução de obras pública, calçamentos, urbanização, redes de esgoto, obras de infraestrutura pelo Município, beneficiando a todos micaelenses, proporcionando melhor qualidade de vida a todos.