MINMAX

Prefeitura de São Miguel fecha parceria com uma das maiores empresas de prestação de serviços médicos do estado

Saúde
há 1 mês



A Prefeitura de São Miguel, sob a gestão do prefeito Zé Gaudencio Torquato, assinou contrato com a SAMA, uma das maiores empresas de prestação de serviços médicos do Estado do Rio Grande do Norte. A parceria tem como objetivo principal a contratação de médicos de diversas especialidades para melhor atender aos micaelenses.

De acordo com o secretário de saúde, Luís Marcos Alves da Costa, a iniciativa já começou a beneficiar os cidadãos. "Desde o dia 11 de maio as cirurgias de parto no Hospital Municipal foram retomadas. Agora, estamos no processo de finalização de contratação dos demais profissionais, dentre eles neurologista, ortopedista, endocrinologista, otorrino, ginecologista, além de profissionais cirurgias eletivas", afirmou.

De acordo com o prefeito de São Miguel, Zé Gaudencio Torquato, o contrato representa mais segurança, comodidade e respeito à população. "Precisamos entender que a crise existe para ser superada. Em tempos de dificuldades, o trabalho precisa ser redobrado para que possamos atender as necessidades da nossa população em tempo hábil. Saúde foi e sempre será uma dessas prioridades e estamos felizes por termos uma empresa séria como a SAMA ao nosso lado", comemorou.

A Prefeitura informa que as cirurgias já têm um calendário prévio definido.  Os partos serão realizados todas as quintas-feiras, durante a tarde, é as cirurgias eletivas ocorrerão nestes dias 23 de maio e 6 e 20 de junho no Hospital Municipal. Para mais informações e agendamentos para datas posteriores, os micaelenses podem ir à Secretaria de Saúde de São Miguel.