Prefeitura decreta Luto Oficial e Feriado pelo falecimento de ex-presidente da Câmara Municipal

#Nota de Pesar | 11 de Novembro de 2018

A Prefeitura de São Miguel declara luto oficial de três dias e feriado municipal nas repartições públicas, nesta segunda-feira (12), pelo falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal, ex-Secretário de Agricultura, ex-Secretário do Bem-Estar Social e atual diretor do Departamento de Agricultura do município, Francisco Manoel de Queiroz, conhecido como “Chiquinho de Manelzinho”.

O ex-vereador, falecido neste domingo (11), prestou relevantes serviços à comunidade micaelense no decorrer de sua vida como Cidadão, Legislador e Secretário. Considerando o consternamento de todos e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge nesse momento, o Executivo Municipal rende justas homenagens em memória daquele que com o seu trabalho e dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade.