Prefeitura solicita e garante retomada da operação vertente para abastecer o município

#Governo | 08 de Setembro de 2019

O prefeito José Gaudêncio esteve na última semana na defesa civil, gabinete do Coronel Carvalho, solicitando a retomada da Operação Vertente para distribuição de água no município de São Miguel.

A operação tem previsão de beneficiar a população através de carros-pipa que despejam em caixas d’água que abastecem o município, a ação atenderá oito bairros: Alto Santa Tereza, Treze de Maio, Tota Barbosa, Centro, Maria Manoela, Manoel Vieira, Núcleo Sabino leite, Vila Oiteiro (N. Sra. de Guadalupe).

Os recursos para operação vêm do governo federal em contrapartida com o governo do estado, ministério da integração, parceria da defesa civil do estado e município, ainda no mês de setembro voltará o abastecimento das caixas.