PROGRAMA “SAÚDE EM DIA” LEVA ATENDIMENTO PARA MAIS DE 800 MICAELENSES

#Saúde | 30 de Novembro de 2019

O dia de sábado (30) foi marcado por mais de 820 atendimentos oferecidos aos micaelenses. A segunda edição do programa “Saúde em Dia” contou com consulta em Clínico Geral, Otorrino, Cardiologia e psicologia, exames de sangue, aferição de pressão, teste glicêmico, avaliação nutricional, aplicação de flúor em menores de 14 anos, e ainda vacinação (sarampo e vacinas do calendário básico de vacinas).

A prefeitura de São Miguel tem adotado estratégias que considera inovadoras, para construírem um novo cenário na área da saúde. Para o prefeito José Gaudêncio, o mutirão de serviços tem sido uma dessas iniciativas, segundo ele, bem recebida pela população do município de São Miguel.

“Essa foi a segunda edição do Saúde em Dia, uma ação voltada para a comunidade micaelense, que conta, não só com atendimentos na área da saúde, mas também outros tipos de atendimento”, destaca o prefeito Gaudêncio.