Reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal garante o nascimento de micaelenses.

#Saúde | 05 de Janeiro de 2021

Nesta terça-feira (05) o Governo Municipal de São Miguel reabriu o centro cirúrgico para o nascimento de cinco novos micaelenses. A equipe liderada pelo vice-prefeito Dr. Chayanne Barbosa e por Dr. Dario Vieira foi a responsável pela realização dos primeiros partos.

Segundo Dr. Chayanne, é preciso honrar todos os dias as promessas de campanha. "Estamos realizando cinco partos que para nós são importantes dada a reabertura do centro cirúrgico. São cinco novos cidadãos de São Miguel. Além de um direito assegurado, trás conforto, segurança às mães e aos bebês e orgulho à nossa gestão municipal", acrescentou.

#governomunicipal

#saomiguelrn