Secretaria de Educação promove abertura da Olimpíada de Língua Portuguesa

#Educação | 09 de Maio de 2019

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira a abertura oficial da Olimpíada de Língua Portuguesa no município. O encontro contou com a participação dos professores de Língua Portuguesa inscritos na 6° edição do programa. Secretário de Educação, diretores dos Departamentos de Ensino e de Eventos, diretores e supervisores das escolas municipais estiveram presentes à ocasião.

No momento as professoras Liduina Queiroz e Núbia Cristina conduziram as atividades com relatos de experiências exitosas da Olimpíada bem como apresentaram a dinâmica do programa e textos de alunos micaelenses que foram finalistas em edições anteriores. Uma noite de inspiração e emoção que reflete o potencial da Educação do nosso município.