Secretaria de Educação vai utilizar o Google for Education para os alunos

#Educação | 22 de Outubro de 2020

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel, passa a disponibilizar para você o pacote de ferramentas da plataforma Google for Education, que inclui, dentre muitas outras ferramentas, o portal Google sala de aula. Do seu celular, tablete ou computador, você, a partir de agora, poderá, de maneira mais fácil e eficaz, ter acesso ao conteúdo didático e pedagógico do seu ano escolar, receber, realizar e postar as atividades postadas pelos educadores de todas as escolas e disciplinas, e, principalmente, interagir virtualmente e em tempo real com seus professores, sem sair de casa.

A Secretaria Municipal de Educação aderiu à ferramenta do Google Sala de Aula visando melhorar a interação do professor/aluno. Para ter acesso, o aluno, pai ou responsável precisa acessar o e-mail institucional criado pela Secretaria de Educação e aceitar o convite para acessar a sua turma no Google Sala de aula.

Entre já em contato com sua escola ou seu professor para receber seu e-mail e senha e acesse o quanto antes!

Em caso de dúvidas entre em contato com a sua escola ou com a Secretaria Municipal de Educação pelo whatssap 84 81674827.