Sete partos foram realizados neste Dia da Criança no Hospital de São Miguel

#Saúde | 12 de Outubro de 2017

Os sete micaelenses (4 homens e 3 mulheres) nascidos neste dia 12 de outubro trouxeram grande importância para o Dia da Criança em São Miguel porque está sendo realizada a IV Semana do Bebê.

A Gestão Municipal, através do prefeito Zé Gaudêncio, tem possibilitado todas as condições para a oferta dos serviços públicos, sobretudo na área da saúde. É importante salientar que no mesmo período do ano passado, os recém-nascidos das mães micaelenses estavam nascendo em cidades como Alexandria, Tenente Ananias, Pau dos Ferros e Mossoró. Contudo, hoje dispõem de toda uma estrutura para realizarem seus partos em São Miguel.

A equipe médica, técnica e de recursos estão diariamente a serviço da população no Hospital Áurea Maia de Figueiredo e dão todo o suporte aos pacientes e acompanhantes que recorrem à Unidade Hospitalar.