Alunos da Escola Municipal Elisiário Dias são destaque em Olimpíada de Matemática

#Educação | 14 de Maio de 2019

Bons de cálculo. Assim são os alunos da Escola Municipal Elisiário Dias que representaram a “educação” de São Miguel durante a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), um projeto nacional dirigido às escolas públicas, promovido com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

O aluno Ronny Gabriel de Amorim Freitas foi medalhista de bronze na edição 2018 da Olimpíada. Premiados com menção honrosa destacam-se os alunos Maria Eduarda Pessoa de Araújo, Ana Flávia de Aquino, André Felipe da Silva Lima, Guilherme Nunes Freire e Nádia Cibely do Rêgo.