Matrículas na Rede Municipal de Ensino começam nesta segunda, (08/01)

#Educação | 03 de Janeiro de 2018

A Secretaria Municipal de Educação convoca os pais e responsáveis de alunos para as renovações e novas matrículas de alunos na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018.

As matrículas para as Creches, Pre-Escolar e Ensino Fundamental I e II acontecerão de 08 de janeiro à 02 de fevereiro das 7h às 13h nas escolas municipais para a zona urbana e no Departamento de Ensino Rural na Secretaria de Educação para a zona rural.

Atenção para a documentação para os alunos novatos: Cópia do RG e CPF (dos pais ou responsáveis) Cópia dos documentos do aluno: Certidão de Nascimento, (RG e CPF, se tiver), Cartão do SUS, Cartão de Vacina, comprovante de residência e declaração da escola anterior (em casos de transferência).