Prefeito Zé Gaudêncio visita obras na cidade.

#Obras | 05 de Setembro de 2017

O Prefeito Zé Gaudêncio acompanha de perto os serviços de pavimentação e drenagem superficial de diversas ruas em bairros da zona urbana do município. Os serviços realizados através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos visam trazer melhorias no acesso dos cidadãos e desenvolvimento para a cidade. As obras que medem mais de 13 mil metros quadrados de pavimento, foram possibilitadas através de convênio celebrado com o Ministério das Cidades e o Município.

As ruas contempladas nesta etapa foram: João de Deus, José Barnabé e Travessa Augusta Pinheiro (Bairro Manoel Vieira), Emídia de Lima Franco e João Pinheiro (Bairro Treze de Maio), Francisca Rodrigues (Bairro Tota Barbosa), Projetada 01 e Projetada 02 (Bairro Sabino Leite) e Rua Projetada da Escola Maria Augusta de Carvalho (Vila Cachoeira).

Para fazer a vistoria, o Prefeito esteve acompanhado do secretário de obras Waldêncio Pessoa e da engenheira Marjory Santiago. Os serviços tem prazo para até o final deste mês estarem prontos e totalmente entregues à população.