LICITAÇÕES



Todas (174) Chamada Pública (3) Concorrencia (2) Inexigibilidade (3) Pregão Presencial (16) Pregão Presensial - Sistema de Registro de Preços (133) Sistema de Registro de Preco (0) Tomada de Preços (17)

Número Objetivo Abertura Situação
041/2017

Aquisição de 01 (um) veículo de passageiro tipo VAN, 0km, teto alto, para a Secretaria Municipal de Saúde, nas especificações constantes do Anexo I, do edital.

18/10/2017 Andamento
037/2017

Locação de veículos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme termo de referência.

04/09/2017 Homologada
038/2017

Contratação dos serviços de hora-máquina para realizaçao de serviço de limpeza no Lixão municipal, conforme termo de referência.

01/09/2017 Fracassada
028/2017

Aquisição de 01 (um) veículo 0km, conforme descrições no termo de referência.

04/09/2017 Homologada
022/2017

Contratação de Sistema Integrado de Gestão Tributária, conforme especificações.

17/07/2017 Homologada
012/2017

Contratação de empresa(s) para realização dos serviços de assessoria especializada em apoio administrativo, conforme descrito no termo de referência.

04/05/2017 Homologada
006/2017

Prestação de serviços de Assessoria de Comunicação, envolvendo conteúdo jornalístico para mídia digital (redes social e site oficial), assessoria de impressa, fotografia e design gráfico.

31/03/2017 Homologada
001/2017

Registro de preço para futura aquisição fracionada de passagens terrestre com destino à Capital do Estado - Natal -, conforme termo de referência.

14/02/2017 Revogado
071/2015

Aquisição de equipamento/material permanente que foram declarados fracassados no primeiro certame, destinados a Unidade Mista Hospital Aurea Maia de Figueiredo, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital, Termo de Referência.

07/12/2015 Homologada
066/2015

OBJETO: Aquisição de equipamento/material permanente destinados a Unidade Mista Hospital Aurea Maia de Figueiredo, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital, Termo de Referência.

TIPO: Menor preço por item.

PERÍODO PARA RECEBIMENTO: De 10 de novembro de 2015, às 08h:30min, na Sala da Comissão de Licitações, situada na Rua Padre Tertuliano Fernandes, 46, Centro – São Miguel/RN, CEP: 59.920-000.

CONTATO: licitacao@saomiguel.rn.gov.br / (84) 3353-3294.

STATUS DO PROCESSO LICITATÓRIO: Em andamento

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043/2015

Data de realização: 15 de junho de 2015 às 10h00mim.

Contato: licitacaosm@hotmail.com

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040/2015

Data de realização: 29 de maio de 2015 às 09h00mim.

Contato: licitacaosm@hotmail.com

-Segunda Chamada-

Data de realização: 15 de junhode 2015 às 07h30mim.

Contato: licitacaosm@hotmail.com

STATUS DO PROCESSO LICITATÓRIO: Fracassada

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036/2015

Licitação Suspensa, DOM Eletrônico, Edição 1408 de 14.05.2015.

Data de realização: 18 de maio de 2015 às 14h00mim.

Contato: licitacaosm@hotmail.com

-Licitação Republicada-

Data de realização: 01 de julhode 2015 às 14h30mim.

Contato: licitacaosm@hotmail.com

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035/2015

Data de realização: 18 de maio de 2015 às 09h00mim.

Contato: licitacaosm@hotmail.com

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021/2015

Data de realização: 12 de março de 2015 às 07h20mim.

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002/2015

Data de realização: 16 de janeiro de 2015 às 14h30mim.

Seção suspensa! Publicação no DOM Eletrônico, edição 1327, 15.01.2015.

Data de realização após reabertura de prazo: 23 de fevereiro de 2015 às 08h00mim.

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