Governo Municipal emite Decreto Nº 102/2021 que dispõe sobre o lockdown em todo o Município.

#Governo | 30 de Abril de 2021

Na tarde desta quinta-feira 30/04 o Governo Municipal de São Miguel tornou público o Decreto Municipal de N° 102/2021 que institui normas restritivas e severas de cumprimento durante o período de 03 a 12 de maio.

O referido decreto foi um pedido da população que sofre com a vulnerabilidade do vírus e após a análise de dados do Comitê Municipal de Enfrentamento do COVID-19.

Nesse ínterim, é necessário o apoio de toda a população para tornar eficaz o cumprimento das normas elencadas no decreto e trazer resultados positivos no combate ao Novo Coronavírus.

A redação na íntegra do Decreto encontra-se no site oficial do Município através do link: http://saomiguel.rn.gov.br/noticia/governo-municipal-emite-decreto-n-1022021-que-dispoe-sobre-o-lockdown-em-todo-o-municipio

#saudepublica

#novocoronavirus