Aberto Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019

#Esportes | 09 de Novembro de 2019

Foi oficialmente aberto na tarde do último sábado, 09, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, evento esportivo promovido pela Prefeitura Municipal de São Miguel, através do Departamento Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, com o objetivo de incentivar a prática esportiva na modalidade futebol e proporcionar entretenimento e lazer para a população.

A partida inaugural do campeonato contou com as presenças do prefeito José Gaudêncio, que deu o pontapé inicial da partida, do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luís Marcos, dentre outras autoridades, além dos dois times que fizeram a partida de abertura, torcedores e desportistas.

Com a bola rolando as equipes do Ribeirão e Sítio Pau Branco empataram em 1 a 1 em partida válida pelo grupo B da competição. Dando seguimento a primeira rodada, no domingo (10) pela manhã o Esporte Clube São Miguel venceu a equipe do América do Alto pelo placar de 2 a 0. Encerrando os jogos da primeira rodada, no período da tarde a equipe do Selealto venceu o Jacó pelo placar de 3 a 1.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 está sendo disputado por 13 equipes as quais disputam uma premiação total de R$ 4.000,00. O evento segue até o dia 22 de dezembro com jogos todos os sábados e domingos no estádio Torquatão.