GOVERNO MUNICIPAL DIVULGA FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS PARA O 27º ARRAIÁ DO TIO KALIKA

#Cultura | 20 de Maio de 2024

A Prefeitura Municipal de São Miguel/RN, por meio do Departamento Municipal de Cultural e em parceria com as quadrilhas juninas do Município, a saber, Junina Amigos da Serra, Junina Lá de Nóis, Junina Jumenta Desembestada e Junina Pinico Sem Tampa, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, o regulamento de abertura das inscrições para o Festival de Quadrilhas Juninas do 27º Arraiá do Tio Kalika.

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino e terá duas etapas: a Tradicional e a Estilizada. As inscrições serão feitas por meio do e-mail depcultura@seducsm.com.br do dia 20 de maio ao dia 07 de junho. A documentação necessária está relacionada nos autos do referido regulamento. Serão mais de R$ 25 mil reais em prêmios para os três primeiros lugares de cada categoria e para os melhores destaques.

Participe de nossa programação e traga sua quadrilha junina para o melhor São João da região!

O regulamento está disponível no site www.saomiguel.rn.gov.br

#governomunicipal
#prefeituradesaomiguelrn