Comissão do PSS da Saúde divulga Termo de Retificação do Edital Nº 001/2018

#Saúde | 25 de Julho de 2018

Foi publicado nesta quarta-feira (25), o Termo de Retificação do Edital Nº 001/2018 do Processo Seletivo Simplificado para vagas na área da Saúde do Município. O presente termo foi necessário em virtude do descredenciamento de equipes de Estratégia de Saúde da Família, Saúde Bucal e Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), através de portarias do Ministério da Saúde, bem como, outros pontos relacionados.

Nesses termos, fica retificado o item 5.1 do Edital de Processo Seletivo Simplifica nº 001/2018, passando a ter o cronograma de execução de suas atividades, as seguintes disposições:

1 - Resultado Final da Prova de Títulos após a divulgação da apreciação dos recursos interpostos em 31/07/2018;
2 - Homologação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018 (Conforme cronograma a ser divulgado em Edital específico publicado pela Prefeitura Municipal de São Miguel/RN);
3 - Convocação dos Candidatos aprovados (Conforme cronograma a ser divulgado em Edital específico publicado pela Prefeitura Municipal de São Miguel/RN);
4 - Entrega da documentação admissional prevista no Edital  (Conforme cronograma a ser divulgado em Edital específico publicado pela Prefeitura Municipal de São Miguel/RN).

O Termo de Retificação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN) disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ bem como encontra-se disponível para download abaixo.

Nome Tipo Baixar
RETIFICAÇÃO DO EDITAL pdf