Prefeitura de São Miguel promove palestra "Cultura, Educação e Agroecologia"

#Educação | 22 de Maio de 2019

A Prefeitura de São Miguel, por meio da SEDUC (Departamento de Cultura em parceria com o SEAPAC), promoveu, nesta quarta-feira (22), a palestra "Cultura, Educação e Agroecologia" para representantes da Comunidade escolar do município.

Ocorrido na Escola Municipal Elisiário Dias, o evento teve como palestrante o engenheiro agronômo Fabrício Edino do SEAPAC. Ao todo participaram 70 agentes multiplicadores das escolas. Presente ao evento, o prefeito José Gaudêncio Torquato destacou que esta é uma das diversas ações que a prefeitura vem promovendo e apoiando para o fortalecimento da cultura e valorização da agricultura familiar no município.

"É preciso discutir princípios agroecológicos com os agentes educativos e divulgar as produções agroecológicas e a comercialização na Feira Agroecológica e Artesanal de São Miguel", salientou Gaudêncio.

Também esteve participando da palestra, o Secretário de Educação, a diretora do Departamento de Cultura e o secretario de Desenvolvimento Rural.