Resultado preliminar da Lei Aldir Blanc é divulgado: confira os selecionados.

#Cultura | 29 de Novembro de 2021

Foi publicado nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial dos Municípios, o resultado preliminar dos selecionados para o recebimento de recursos do saldo remanescente da Lei Aldir Blanc. O edital nº 001/2021 "Flor do Camará" abriu doze vagas de seleção de projeto na área cultural: dez prêmios individuais para trabalhadores da cultura, um prêmio para produtor audiovisual e um prêmio para produtor musical.

A seleção foi feita, sobretudo, através de critérios existentes no próprio edital. Um diferencial era dar vez a quem ainda não havia sido beneficiado em editais anteriores. Para estes proponentes o edital destinava uma pontuação extra que também se encontra descrito nas regras. O resultado se encontra no site www.saomiguel.rn.gov.br

Os demais podem abrir recurso no prazo de dois dias para contestar o resultado preliminar. O resultado oficial sairá em seguida a manifestação ou não de recursos.

#governomunicipal
#prefeituradesaomiguelrn