Prefeitura de São Miguel realiza mutirão de serviços públicos na Vila Oiteiro

#Obras | 29 de Abril de 2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel iniciou, nesta segunda-feira (29), um grande mutirão de serviços na Vila Oiteiro. De acordo com o prefeito José Gaudêncio, a medida será estendida para outros bairros do município. O gestor destaca que as atividades programadas para esta primeira edição do mutirão de serviços públicos contemplam: capinagem, varrição, catação de lixo em terrenos baldios e combate aos focos de água parada.

Segundo o prefeito, a proposta de realizar os mutirões prevê ações por toda São Miguel. “É um programa importante, pois aproxima a Prefeitura e outros órgãos públicos da comunidade, realizando serviços essenciais durante os dias de atividades”, destacou.

Coordenador do projeto, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Waldêncio Pessoa, comenta que depois da Vila Oiteiro, o mutirão seguirá para os bairros Sabino Leite, Alto Santa Tereza, 13 de maio, Tota Barbosa, Maria Manuela, Manoel Vieira e Vista Alegre.