Setembro: Recuperação das estradas vicinais chegam à novas comunidades de São Miguel

#Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano | 03 de Setembro de 2019

Neste início do mês de setembro, os serviços a recuperação de estradas vicinais estão sendo realizadas nas comunidades do sítio Buraco D'água, sítio Saco dos Benvindo, sítio Riacho fundo e Sítio porões.
Segundo a Prefeitura de São Miguel, os serviços ainda irão chegar a várias outras localidades, dependendo apenas da quantidade de tempo necessário para recuperação da estrada anterior. As próximas estradas serão: Serrinha, Olho D'água Dantas, Bonito, Riacho Fundo, Cachoeirinha, Calumbi, Cedro, Retiro, Timbaúba, Canindezinho, São Paulo, os Ramais, São Pedro e Agreste.

O Prefeito José Gaudêncio Torquato, destaca os esforços em conjunto das Secretarias do Desenvolvimento Urbano, e do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, o intuito do serviço é melhorar o acesso entre zonas urbana e rural.

“Aos poucos estamos recuperando cada acesso à cidade, melhorando o fluxo de veículos e pessoas. Um esforço em conjunto da nossa equipe qeu com competência vem mantendo os serviços urbanos em dia.” destacou o chefe do poder executivo.