Prefeito Zé Gaudencio recepciona novos estagiários da Prefeitura de São Miguel

#Governo | 15 de Janeiro de 2018

Os novos estagiários da Prefeitura de São Miguel foram recepcionados pelo Prefeito Zé Gaudêncio na manhã desta segunda-feira (15) em reunião acontecida no Gabinete Civil.

No total de 06 (seis) estagiários, eles irão compor vagas nas áreas Administração Tributária, Controladoria, Assessoria Jurídica, Saúde e Gestão Pública. Os novos contratados foram convocados através de seleção realizada entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Norte (IEL/RN).

O Prefeito Zé Gaudencio manifestou alegria e exortou os novos estagiários a prestarem um bom atendimento à população com serenidade, respeito e compreensão com todos os que recorrem diariamente aos serviços públicos. Esteve presente à reunião o secretário Chefe do Gabinete Civil, Alcimar Gonçalves.

Os contratos tem validade de 01 (um) ano começando a partir de amanhã (16).