Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Carlos Washington Oliveira Barbosa

#Governo | 18 de Setembro de 2017

É com profundo pesar que o Prefeito de São Miguel, José Gaudêncio ao lado de todos os servidores do Município lamentam o falecimento de Carlos Washington Oliveira Barbosa, ocorrido na manhã desta segunda-feira (18/09) em Natal.

Conhecido por Dodoga, o mesmo era integrante de uma família bastante tradicional e conhecida em especial por seus genitores Tôta Barbosa e Aldelina Barbosa, ambos in memorian.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Dodoga não deixa somente para os familiares e amigos, mas, também para toda São Miguel um grande legado a ser seguido: batalhar constantemente pela vida.

São Miguel, 18/09/2017

José Gaudêncio Diógenes Torquato