NOTÍCIAS

16-OUT-2025

CRAS realiza entrega de mais de 200 brinquedos em parceria com a Brisanet

Por Luiz David 16/10/2025 #assistênciasocial

A Prefeitura de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social, Trabalho e Habitação, realizou a entrega de mais de 200 brinquedos para crianças atendidas pelos programas Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A ação contou com o apoio da empresa Brisanet, parceira nesta iniciativa que levou alegria e emoção a dezenas de famílias micaelenses.

Ao todo, foram beneficiadas 119 crianças do Programa Criança Feliz e 80 do SCFV, em um momento marcado por sorrisos, gratidão e muita animação. A entrega dos brinquedos foi mais do que um gesto simbólico — representou o compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar social e fortalecer os laços familiares, valorizando a infância e garantindo momentos de felicidade e inclusão.

A secretária municipal de Bem-Estar Social destacou que ações como essa reforçam a importância das parcerias entre o poder público e a iniciativa privada, mostrando que o trabalho conjunto pode transformar vidas e espalhar solidariedade.

A Prefeitura de São Miguel segue investindo em políticas públicas voltadas à infância e à proteção social, reafirmando seu compromisso em cuidar das pessoas e proporcionar às crianças micaelenses um futuro com mais oportunidades, carinho e dignidade.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo ATRICON Diamante 2022