Licitação 1/2018


Dados da Licitação
Número 1/2018
Tipo Menor Preço Global
Modalidade Tomada de Preços
Nº do processo administrativo 02707/2018
Valor estimado do processo R$ 999.909,92
Data de Abertura 27/06/2018 08:00
Objeto

Contratação de empresa para realização dos serviços de CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM SUPERFICIAL DA TRAVESSA PEDRO PINHEIRO, RUA PADRE TERTULIANO, RUA CHICO OTAVIANO, RUA DR. SEVERIANO, RUA CORONEL JOÃO PESSOA, RUA ANTÔNIO DO RÊGO LEITE, RUA ANTÔNIO RODRIGUES, RUA CORONEL NUNES, RUA JOSÉ AUGUSTO, RUA JOSÉ FERREIRA SOBRINHO, RUA MARIA LEODONIA FERNANDES, RUA DR. JOSÉ TORQUATO, RUA JOSÉ FERREIRA E RUA DR LUIZ TORQUATO, localizadas na zona urbana do Município.

Pregoeiro/Presidente da CPL Walkei Paulo Pessoa Freitas
Andamentos da Licitação
Data Tipo Andamento
06/08/2018 13:59 Homologada Homologada
12/06/2018 07:56 Andamento Andamento
Documentos da Licitação
Data Tipo Titulo Acessar
18/07/2018 08:26 Resultado de habiliatação RESULTADO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
09/07/2018 14:42 Aviso de interposição de recurso Aviso de interposição de recurso
09/07/2018 14:37 Aviso de interposição de recurso Recurso - CLPT CONSTRUTORA EIRELI EPP
29/06/2018 10:49 RESULTADO HABILITAÇÃO RESULTADO HABILITAÇÃO
12/06/2018 08:05 Edital Edital nº. 1/2018
12/06/2018 08:03 ANEXO I - Projeto básico ANEXO I - Projeto básico