CREAS realiza programação no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

#Assistência Social | 16 de Maio de 2017

A Prefeitura de São Miguel, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vai desenvolver neste dia 18 de maio atividades em alusão à campanha "Faça Bonito" do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Integrandes do CREAS iniciaram as atividades e já estão visitando as escolas do município para conversar com alunos e professores, realizar a distribuição de materiais gráficos e apresentar vídeos educativos.

A programação vai culminar nesta quinta, às 8 horas da manhã, com um estante montado na Praça 7 de Setembro, onde haverá a entrega de panfletos e apresentações artísticas. Já às 15 horas, na Câmara Municipal de São Miguel, será realizada uma Audiência Pública para tratar sobre o tema, envolvendo a presença do promotor, demais autoridades e população em geral.

O Conselho Tutelar de São Miguel e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também apóiam e realizam a iniciativa.