Melhorias no sistema de iluminação pública beneficia 11 comunidades de São Miguel

#Obras | 02 de Maio de 2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Miguel informa que segue realizando melhorias em todo sistema de iluminação pública, desde a reposição de lâmpadas queimadas, substituição de componentes, como também a implantação de novos braços de luminárias. De acordo com o prefeito José Gaudêncio, a administração municipal tem o compromisso de levar estes serviços a todas as localidades, urbanas e rurais.

José Gaudêncio destaca que até o momento já foram implantados 172 novos braços de luminárias, onde foram atendidas as seguintes comunidades: Sítio Cachoeira, Sítio São Pedro, Sítio Boa Vista, Sítio Boa Vista de Cima, Sítio Boa Vista de Baixo, Sítio Bonito do Acampamento, Sítio Bonito Fazenda, Sítio Vieiras, Sítio Agreste de Baixo, Sítio Olho D’água Dantas, Sítio Olho D’água do Bonito e Vila Oiteiro.

A secretaria fez ainda a instalação de 24 luminárias, ligando o bairro Sabino Leite até a Vila Oiteiro, uma reivindicação antiga daquela localidade. O serviço será finalizado na próxima semana.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do titular da pasta, Waldêncio Pessoa, informa ainda que já está sendo solicitada uma nova aquisição de materiais junto as empresas licitadas (ELETRO AIRIES LTDA, de PAU DOS FERROS – RN, DELVALLE – MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA, de GOIÂNIA-GO), para que os serviços não sofram interrupção. O secretário salienta que a equipe de iluminação seguirá fazendo o trabalho de manutenção normalmente. Em breve, será divulgado o calendário de implantações de novas redes de iluminação pública.

Ouvidoria

A Secretaria disponibiliza o serviço de Ouvidoria, onde o cidadão pode registrar a sua solicitação através do telefone: (84) 99449 4734, através do App (WhatsApp), onde será encaminhado ao setor competente para o devido atendimento.