O TRABALHO NÃO PARA!

#Obras | 17 de Julho de 2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano continua trabalhando em prol da população e dá continuidade aos serviços de iluminação pública, com a manutenção e implantação de novos braços de luminárias nas zonas urbana e rural do município. Os bairros da zona urbana têm recebido com frequência a manutenção dos serviços de iluminação pública com manutenção e reposição de luminárias. Na zona rural, o trabalho está concentrado nas seguintes comunidades: Sítio Calumbi, Sítio Cedro, Sítio Retiro, Sítio Canidezinho, Sítio São Paulo, Sítio Mata, Sítio Timbaúba. Ao todo, nessas comunidades serão implantados 65 novos braços de luminárias, zerando a demanda existente.

Somente no Sitio calumbi serão implantadas 25 luminárias, mas o trabalho não para por aí: ao término dos serviços nessa região, o trabalho terá continuidade em outras comunidades do município. De acordo com o Prefeito José Gaudêncio, o objetivo é que este serviço chegue a todas as localidades, tanto urbanas quanto rurais, garantindo mais qualidade de vida e segurança para a população. Em dados gerais, em todo o município de São Miguel já foram implantados mais de 200 novos braços de luminárias.