Prefeito Zé Gaudêncio assina acordo atendendo pleitos dos professores municipais

#Governo | 14 de Junho de 2018

Na tarde desta quinta-feira (14) estiveram reunidos na Secretaria de Educação de São Miguel, o prefeito Zé Gaudêncio, a secretária de educação Aline Sandra e os representantes dos professores desta municipalidade.

O objetivo da reunião era a assinatura do acordo atendendo a reivindicações da classe dos professores após a paralisação das aulas municipais.

"É importante que nós façamos uma análise ao final desse processo e perceber que todos ganhamos. Que este nosso encontro sirva para apagar resquícios de intolerância entre as partes e reafirmar a construção da nossa relação" destacou o prefeito Zé Gaudêncio em suas palavras.

Estiveram presentes o Secretário de Administração e Finanças, Alan Campos e o Procurador Geral do Município, Dr. Deirismar Gonçalves.