Prefeitura de São Miguel convida população para Audiência Pública sobre PPA e LDO

#Governo | 26 de Junho de 2017

A prefeitura municipal de São Miguel, através do Prefeito Municipal, José Gaudêncio Diógenes Torquato, convida toda a população micaelense a se fazer presente na audiência pública para instrução das prioridades básicas para a formação do projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), no exercício de 2019 a 2021, do município de São Miguel/RN.

O momento vai acontecer no Centro de Treinamento da Ematern - CENTERN, localizado na RN-117, Sítio Serrinha,  no dia  28 de junho de 2017, a partir das 8 horas.

É chegado o momento de conhecer mais mais a fundo as prioridades do município, nas mais diversas áreas de atuação do poder público municipal. Participe.