PREFEITURA DE SÃO MIGUEL INICIA ANO LETIVO NO MUNICÍPIO

#Educação | 06 de Março de 2017

A Prefeitura de São Miguel, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (6) o início do ano letivo nas zonas urbana e rural do município.

O prefeito Zé Gaudencio Torquato, ao lado do secretário de educação, Luiz Marcos Alves da Costa , visitaram algumas escolas da cidade para dar as boas vindas aos alunos e professores. "É gratificante ver nossos jovens se dedicando aos estudos. Estamos trabalhando com afinco para oferecer cada vez mais estrutura para que o aprendizado seja ainda mais satisfatório", disse o prefeito Zé Gaudencio.

De acordo com o secretário de educação, Luiz Marcos, a Prefeitura vem se esforçando para minimizar a deficiente frota de ônibus encontrada no início da gestão. "Quando assumimos a pasta, dos 13 ônibus escolares que deveriam estar disponíveis para transporte no município, somente 6 deles estão aptos para uso. Destes, 2 estão sem emplacamento. De lá para cá, melhoramos esse quantitativo e a perspectiva é que nos próximos dias todos estejam disponíveis para os nossos alunos", disse o secretário.