Prefeitura emite Nota de Pesar em virtude do falecimento da professora Fabiene Dantas

#Governo | 29 de Outubro de 2017

A Prefeitura de São Miguel vem a público externar o mais profundo pesar pela perda irreparável de Maria Fabiene Pessoa Dantas, servidora municipal, acontecida ontem, 28 de outubro de 2017 no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

“A municipalidade reconhece a importância desta grande profissional e os relevantes serviços que a mesmo prestou enquanto professora de ensino infantil e fundamental nas escolas Alice Pessoa e no Departamento de Ensino Rural na escola São Gonçalo do Posto. Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, pelo trabalho brilhante de uma pessoa tão iluminada. Reafirmamos nosso apreço por seu legado de conquistas e referência na educação micaelense”, disse o prefeito.

A professora de 28 anos foi vitimada, segundo a família, por um ataque cardíaco que a trouxe a óbito ainda na noite de ontem. O féretro está sendo velado em sua residência no Sítio Riachão, município de Venha-Ver. Às 14h haverá Missa de corpo presente e logo em seguida o corpo será transladado para o Cemitério Parque São Miguel Arcanjo onde será sepultado.