Prefeitura micaelense divulga lista de aprovados para vagas de estágio

#Educação | 20 de Março de 2020

A Prefeitura de São Miguel divulga o nome dos aprovados para provimento de vagas de estágio no âmbito do Poder Executivo Micaelense. O estágio desenvolvido no âmbito da Prefeitura Municipal tem por objetivo proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino, a oportunidade de realização de estágio não obrigatório, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

Segue abaixo, lista de Classificados (as) dentro do número de vagas e Classificados (as) fora do número de vagas do Edital Nº 0001/2020, do Processo Seletivo para contratação de estagiários.

A classificação final obedece a nota do Índice de Rendimento Acadêmico - IRA e, na ausência deste, na média obtida através do desempenho acadêmico das disciplinas cursadas pelo candidato.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO EDITAL.

Nome Tipo Baixar
EDITAL - RESULTADO PRELIMINAR DOS ESTAGIARIOS pdf