NOTÍCIAS

23-JUN-2026

Prefeitura de São Miguel inicia campanha de regularização do IPTU 2026 com descontos e show de prêmios

Por Luiz David 23/06/2026 #desenvolvimento

A Prefeitura de São Miguel iniciou a campanha de regularização do IPTU 2026, oferecendo condições especiais para os contribuintes manterem seus tributos em dia e contribuírem para o desenvolvimento do município.

Os proprietários de imóveis que optarem pelo pagamento em cota única terão direito a 30% de desconto sobre o valor do imposto, garantindo economia e mais facilidade na quitação do tributo. Além do benefício financeiro, os contribuintes adimplentes também participarão de um show de prêmios, promovido pela Prefeitura como forma de incentivar a regularização e reconhecer aqueles que mantêm suas obrigações em dia.

Os recursos arrecadados com o IPTU são fundamentais para a realização de investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, limpeza urbana, iluminação pública e diversos outros serviços que beneficiam diretamente a população.

A gestão municipal destaca que a participação dos contribuintes é indispensável para que o município continue avançando com obras, programas e ações que promovam mais qualidade de vida para todos os micaelenses.

Com desconto especial e a oportunidade de concorrer a prêmios, a campanha representa mais uma iniciativa para facilitar a regularização fiscal e fortalecer o desenvolvimento de São Miguel.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo ATRICON Diamante 2022